segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Transbrasil mais firme e forte do que antes!


Após ter parte das linhas canceladas na última semana, a Transbrasil continua operando normalmente no nordeste. Desde o cancelamento da linha “Natal x Osasco”, a Politur Viagens e Turismo segue interligando diariamente as seis capitais nordestinas, agora com as linhas: “Fortaleza - Cubatão (Via Teresina e São Luís) e “Fortaleza - Cubatão (Via Natal, João Pessoa e Recife).

Na última semana, os ônibus para São Luís e Recife partiram com um bom número de passageiros, reflexo das férias escolares. Pessoas que já tomaram conhecimento dos modernos ônibus de dois andares optaram a TransBrasil/Politur não só pela modernidade e preços justos, mas também pela viagem mais tranqüila e sem lotação a bordo de um ônibus maior e mais confortável, como informam passageiros antes do embarque.

Neste período de fim de ano há um grande fluxo de passageiros nas rodoviárias, porém, quem precisar viajar para uma das cidades atendidas pela TransBrasil/Politur, têm ao seu alcance mais uma opção de transporte.

A bordo de confortáveis ônibus a preços convencionais, a Politur com mais de 20 anos dedicados ao transporte de passageiros, disponibiliza diariamente dois horários saindo da capital cearense: 19h para Teresina e São Luís; 19:30h para Natal, João Pessoa e Recife. Em breve, novos trechos ligando Fortaleza à região Centro-Oeste estarão disponíveis pela Trans Brasil.

11 comentários:

  1. Olá meu amigo. Sou fã de carteirinha da TransBrasil, estarei sempre acompanhando aqui. Abraços

    http://brasiltransporte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. maravilha de trans brasil visite meu blog julio-meneguetti.blogspot.com ou www.flogao.com.br/juliobus e tb www.onibusbrasil.com/juliobus. abraço

    ResponderExcluir
  3. TCB tem demonstrado realmente que tem potencial para se igualar a s grandes do transporte no Brasil! Parabéns pela foto aew Flávio! Gostaria que vc adiciona-se meu link aí nos seus parceiros e também segui-se o Sulbus, pois divulgar o trabalho do colega é legal e caso vc aceite é só fazer uma visita no Sulbus e deixar um comentário lá com seu link que incluirei seu link nos meus parceiros também...forte abraço amigo e continue com o bom trabalho aqui no TCB oficial.

    Subus
    http://sulbus-sulbus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Não viajo nessa empresa nem de graça.

    ResponderExcluir
  5. João Guilherme, vc viaja por ela se quiser! Ninguém é obrigado naum, ou é?!

    ResponderExcluir
  6. E ela não irá sair, até pq a ANTT determinou que na licitação, nenhuma empresa(Inclusive as que são autorizadas por decisão judicial, como a própria Transbrasil, a Medianeira, etc) tbm irão concorrer nas linhas

    ResponderExcluir
  7. Ola!!!Quero parabeniza voces pelo o serviço prestado por voces , ja estou fazendo maior propaganda de vocas pra mneus amigos. Vivi viajando de Natal-RN pra Fortaleza-CE , O preço otimo e conforto nem ser fala... Parabens pra voces.

    ResponderExcluir
  8. Eu achei muito amador o modo como vocês começaram.
    Site completo e .com ou .br, somente ônibus novos e linhas reais fariam toda a diferença.
    Eu gostaria de ir de São Paulo x Natal, mas com esse monte de notícias desfavoráveis, nem pensar.

    ResponderExcluir
  9. Só to esperando tirar a carteira B e depois seguir pra D e tentar trabalhar na TransBrasil/TCB como Motorista, pois hoje em muitas pessoas estão preferindo viajar com vcs do q com a Itapemirim que só coloca carro velho pra rodar para o nordeste. Agora só tenho uma pergunta, vcs operam linhas para o Sul do Brasil? Obrigado galera um abraço do futuro motorista da TransBrasil/TCB

    ResponderExcluir
  10. Alguém sabe dizer um número de telefone desta empresa na rodoviária de Fortaleza ou então algum site que eu possa pesquisar preços/passagens?

    ResponderExcluir